Marketing Digital

ADIDAS INVESTE NO MARKETING DIGITAL E DA ADEUS À TELEVISÃO

Empresas ao redor do mundo, como a Adidas, apostam cada vez mais no marketing digital

Como você reagiria se uma das suas marcas preferidas migrasse seus anúncios, novidades e propagandas da televisão para a internet, a ponto de concentrar todos os esforços no mundo digital? Pois a resposta, certamente levará você para a grande rede, até que você se pegue procurando e compartilhando online algo que lhe interessa. Isso vem ocorrendo gradativamente porque empresas ao redor do mundo apostam cada vez mais no marketing digital como elemento de engajamento com seu público-consumidor para aumentar o lucro.

A Adidas é uma delas. A fim de quadruplicar suas receitas atuais no comércio eletrônico de 1 bilhão de euros em 2016 para 4 bilhões em 2020, a gigante alemã investe em canais digitais e deixa cada vez mais de lado a televisão por não acreditar que os meios tradicionais ainda envolvam o consumidor. É exatamente neste ponto que o marketing digital ganha força, diferenciando-se pelo dinamismo e praticidade, além de fortemente influenciado pelas redes sociais. Essa migração é pautada em planejamentos efetuados em conjunto com uma agência de marketing digital na busca por novos resultados no ambiente digital.

Unindo estratégias pautadas no público-alvo que também está online, a Adidas e milhares de outras empresas de diversos segmentos de produtos e serviços, entenderam e se convenceram que o marketing digital é fundamental para fortalecer suas marcas no mundo online.

A Vox Digital atua no mercado há mais de quinze anos com expertise no marketing digital, gerando relacionamento, engajamento e resultados para nossos parceiros. Venha nos conhecer e se surpreender com o mundo de possibilidades para a sua marca crescer e fazer sucesso na internet.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br