sites responsivos

Sites responsivos: conheça suas vantagens

A Vox Sites cria e desenvolve sites responsivos atraentes, práticos e com mais visibilidade no Google

O uso da internet móvel no Brasil disparou nos últimos anos e a tendência é que absorva cada vez mais uma fatia maior do mercado. Em 2015, as buscas feitas por dispositivos móveis no Google ultrapassaram as buscas feitas por computador pela primeira vez. A VOX Sites, agência certificada Google Partner, cria e desenvolve sites com design responsivo, ou seja, adaptados para todos os tipos de aparelhos, como smartphones, tablet e notebooks, entre outros. A grande vantagem de um site com essa estrutura é fortalecer a experiência do usuário, tornando-o mais atraente e prático, além de deixar sua marca acessível em qualquer lugar.

A gestão de um site responsivo é facilitada na medida em que as alterações são feitas apenas em um local, de maneira a atualizar todas as plataformas. Outra vantagem são as métricas unificadas, podendo mensurar melhor os dados do site. O próprio Google recomenda o site responsivo porque ele possui um único endereço, o que melhora o posicionamento nos mecanismos de busca.

No Brasil, 56% dos internautas acessam a internet por um aparelho móvel e empresas que oferecem uma boa experiência móvel recebem uma boa avaliação de 61% dos usuários. Desta forma, compartilhar links ou conteúdo para o seu site sem que ele seja responsivo, certamente fará com que você tenha altas taxas de rejeição e baixas taxas de conversão.

Sites responsivos geram facilidades no marketing e SEO, pois não há a necessidade de criar várias versões de um site, o que pode ser preponderante na hora de elaborar as estratégias de comunicação visual. Além disso, o carregamento de dados é mais eficaz: estudos já apontaram que sites responsivos carregam as informações com maior rapidez que os outros.

A agência  Vox Sites cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxdigital.com.br