Agência de Marketing Digital

TENDÊNCIAS DE 2017 PARA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

Veja o que a Vox Digital, agência de marketing digital, destaca como tendências para este ano!

O ano de 2016 foi fundamental para que algumas marcas aprofundassem seu relacionamento com clientes e o marketing digital, neste sentido, desempenhou papel preponderante nesta relação, tornando-se popular e decisivo para empresas conquistarem consumidores diante da enorme concorrência do mercado. Em 2017, veja o que a Vox Digital, agência de marketing digital, destaca como tendências.

Dispositivos móveis cada vez mais ganham força no uso da internet e, já no ano passado, ultrapassaram os desktops. O caminho natural, portanto, é que as empresas que pretendam investir no mundo digital, atentem para esta demanda e criem formatos que possam ser acessados por smartphones e tablets. Outra tendência que qualquer agência de marketing digital deve levar em consideração ao atender seus clientes diz respeito às soluções de compra multicanal: conquistar e fidelizar clientes passa, obrigatoriamente, por evitar problemas de comunicação entre plataformas distintas – como loja física e aplicativo, por exemplo. Ou seja, a comodidade para que o cliente compre no APP, pague no caixa físico da loja e retire o produto imediatamente deve existir como diferencial. Em outras palavras: a sincronia no atendimento deverá ser decisiva para ganhar da concorrência.

Em se tratando de marketing de conteúdo, uma boa agência de marketing digital deve atentar para o remarketing: esta tática visa aumentar a conversão de leads e aproximação com clientes que abandonaram uma compra, visando o seu retorno e sua satisfação, direcionando-o para os melhores conteúdos do seu site, como posts, e-books e outros materiais para reconquistar o lead. Por fim, os dispositivos wearables geram enorme expectativa para 2017 com novas funções a cada lançamento, prometendo transformar este ano no ano da tecnologia para vestir. Deste modo, destacar-se diante da concorrência com apps para dispositivos como smartwatches, óculos e pulseiras inteligentes serão essenciais para abocanhar uma boa fatia do público-alvo neste mercado.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br