respopnsivo

Tenha um site responsivo e impulsione suas vendas

O mundo está conectado, as pessoas estão interligadas, os consumidores compram pela internet, criam e compartilham suas opiniões, desejos e muitas vezes frustrações sobre diversos assuntos e inclusive sobre seu concorrente e o seu negócio. Mas será que você como empresa está preparado para assumir essa responsabilidade e atender a essa demanda?

Antes os consumidores recebiam as informações sobre empresas e produtos através da publicidade e jornalismo nas mídias.  Hoje, mais do que usar a internet, os consumidores assumiram o comando dela. As mídias sociais, sites colaborativos, blogs, jogos, redes sociais, transformaram decisivamente a relação dos consumidores com as empresas, marcas e produtos.

Tenha um site responsivo e aumente suas vendas

Agora os consumidores possuem ferramentas de busca poderosas, que permitem localizar estabelecimentos, empresas, fornecedores, lojas enfim, tudo que se pode imaginar. As empresas descobriram na Internet um excelente caminho para melhorar seus lucros e as vendas online dispararam, transformando a Internet em um verdadeiro shopping center virtual. Mas não basta ter apenas um site, é preciso que ele tenha uma boa navegabilidade, seja intuitivo e acima de tudo, seja um site responsivo para que seus clientes possam acessar pelo computador, tablet ou celular. Além disso, o Google alterou o algoritimo que analisa a navegabilidade de sites a partir de dispositivos móveis. Os sites que ainda não são responsivos e não carregam adequadamente em smartphones e tablets, serão penalizados ficando na segunda página do buscador ou até mesmo escondido durante as buscas. Então, o melhor é ter um site responsivo o mais rápido possível!

Quando contratar uma agência de marketing online?

Possivelmente você já está sentindo os efeitos desta revolução do marketing digital nos seus negócios, e ainda não aproveitou todas as oportunidades criadas pela internet. Assuma o controle do que é falado e compartilhado sobre a sua empresa  e marca antes que seja tarde demais. Seu negócio precisa hoje de um site responsivo, gerenciável e a melhor estratégia de publicidade nas redes sociais.

Entre em contato para saber como ter um site responsivo e conhecer nossas soluções digitais para seu negócio.