Case 1 Outback

Case Outback - Pepper Agência ATLETA: Fúlvio Chiantia CLIENTE: Outback DESAFIO: Buscar um investidor para o Espaço Publiciatrio em sua testeira bem como associá-lo a sua imagem. ESTRATÉGIA: Aproveitamos um apelido criado pela TV de “O Garçon do NBB” em homenagem a um recorde conquistado pelo atleta em número de assistências, para oferecer o atleta como produto publicitário para associação de imagem à marca Outback. RESULTADO: Durante as partidas dos Playoffs do NBB(Abril/2013) e o Campeonato Paulista, o Outback colocou sua marca na testeira do jogador Fúlvio gerando alta visibilidade televisiva para a marca, além de um aumento significativo da visibilidade local do restaurante. O investimento foi de tamanho resultado positivo que a empresa teve uma extrema economia de marketing comparando aos outros tipos de investimento até então realizados. Matérias de Imprensa(Links): http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-sp/v/maior-garcom-do-sao-jose-fulvio-mostra-que-e-bom-tambem-com-a-bandeja-na-mao/2564256/